TEATRO
Vamos lá… Consegui escrever um projeto para um edital de futebol e falei com a Nicole. Ela me ligou e falou para a gente montar mesmo que não ganhe. Achei legal. Fiquei feliz. É engraçado o fato de que não é o projeto dos sonhos de nenhum de nós. Talvez isso seja bom, porque não teremos pudor nem dó. Ainda não comecei a escrever o texto. Quero fazer isso essa semana.
Voltei a escrever o texto da Vivian. Eu tenho uma ideia mais ou menos do que poderia ser. Já tenho vários trechos e contextos… preciso sentar o popô e escrever.
Essa semana começo a dar aula. Espero mesmo que dê certo. É uma experiência estranha não ter pessoas interessadas – digo, menos de 10 pessoas querendo fazer aula comigo. Minhas primeiras aulas sempre começaram com mais de 20… Mas enfim, espero que dê certo.
A ideia da peça bíblica mudou de Enoque para Parábolas de Jesus. Passei uma cena sozinho… estou pensando realmente em só dirigir mesmo. Não sei atuar sozinho. E todos os diretores que já convidei em toda a minha vida, não rolou… então… vou ver se o dono da escola topa abrir uma turma de montagem específica para isso.
DANÇA
Conversei com o Nilson. Parece que ele topou. Mas não sei realmente.
LIVRO
Ainda estou escrevendo o City Pop e adorando ele. Vou mandar para o SESC, por isso meu foco está nele até o final do mês.
ROTEIROS
Todo dia eu tenho uma ideia para o STL, e tive uma ideia que não sei se é longa ou série, estou chamando de “Joana 16” – é bem legal (na minha cabeça).
Mas, como eu disse acima, vou focar no livro até enviar para o SESC, daí eu foco nas séries para o Série Lab.
essa semana foi isso.
VLW