terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Há um momento e um estrago, ambos dentro de mim. Há uma foto e uma saudade, presas com fita crepe na porta da geladeira. Há copos sujos e pratos mal lavados. Há um sinal de fax que nunca deveria ter existido. Há restos e cigarros espalhados pela casa inteira. Há um espelho quebrado, um pé machucado, e rastros de sangue nos tacos, azulejos e na almofada. Há pequenos eus pontiagudos no chão da sala. Nenhum olha para mim por inteiro. Não há muito o que ver. Há falta de Bourbon e de música boa. Há um momento que eu ouço sua voz e digo não. Há um gosto de sal. Um frio na pele. E um arrependimento de estar vivo. Há uma janela que trás vento e sol, eu me afasto. Há uma porta que pode te trazer ou me levar, eu evito. Há uma atitude que pode acabar com tudo isso e colocar em calma meu interior e algo agradável na minha aparência, eu desconheço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário