segunda-feira, 5 de março de 2012

Corriam em direções contrárias, mas no mesmo sentido. Se encontravam depois do 2° quilometro dele, e bem depois do 4° quilometro dela. Era um bom dia quando tinham fôlego, ok, só aconteceu uma vez, depois era só uma mão levantada que não muito tempo depois acompanhava um sorriso. Um dia eles fez três quilômetros sem parar, e se sentiu pleno. Continuou o trajeto a pé e viu ela vindo. Decidiu.

- Vamos voltar?
- O quê?
- Faz o caminho de volta e eu te acompanho.
- E porque você não volta e me acompanha?
- Porque eu acabei de vir de lá. E não gosto de passado.
- E você quer que eu volte para o passado.
- Não, não. Ao meu lado, é só o futuro.

Ele podia dizer que viu um sorriso no rosto dela, mas não tinha certeza, e não importava. O que importava ali era que ela continuou correndo e talvez até um pouco mais rápida. Ou para compensar o tempo perdido, ou para se afastar dele, ou ainda, para dar a chance dele ver o futuro. Ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário