quinta-feira, 2 de agosto de 2012

É bom ficar orgulhoso.

E está quase pronta a versão que o Professor Xavier e seus X-men.. ops... que o Professor Varlei e seu Brinquedo Torto estão aprontando. Este é meu quarto texto que é montado por outras pessoas além de mim, mas de todos, é o meu preferido.
O "Carteiro..." é uma das coisas que me deixa orgulhoso de mim mesmo. O fato de que alguém goste o suficiente dele para gastar horas e horas lendo, ensaiando, decorando, reclamando, doendo, ouvindo, ouvindo, ouvindo - como todo bom ensaio de teatro - Só aumenta esse sentimento dentro de mim.
Confio no Varlei, e tenho certeza que este elenco irá fazer uma obra formidável - só espero que não se sintam pressionados quando lerem isso - relaxem, e se esforcem naquilo que fazem de melhor: Se divertam! E divertam os outros com uma bela história.
:O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário