sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Essa semana foi bem... curiosa.

Mas o que me chamou a antenção é que teve apresentação do "Carteiro das Bonecas" em BH - queria ter visto.

E teve uam demonstraçao do Plinio no Rio de Janeiro - Eu precisava ter visto.

Este ano e no ano passado fiquei muito tempo parado e depois tudo se acumula. Naõ sei se a falha é minha, mas deve ser.

Textinho de hoje:

"O teu seio brinca com o meu e se tornam cúmplices. Tua pele desliza na minha e me faz úmida. Tuas unhas se divertem, teus dedos me conhecem crespa, meus dentes mordem meus próprios lábios antes que você o faça. Meu pescoço é vítima frágil. Poderia contar cada parte de mim que se arrepia, mas não quero. Quero mais. Estou pronta, e sempre estive. Seus olhos não perdem tempo, meus olhos perdem o foco. Arranho meu esmalte, puxo o meu cabelo e te exijo. Você em mim sou eu. Me descubro fora de mim. Não penso, só peço. Não falo, só arfo, gemo e quero. Sou destruída em um milhão de pedacinhos que brilham e se espalham. Não sei como, me recomponho. Te olho. Nosso suor unidos em nós. O meu sorriso é um reflexo do teu. E nos desmanchamos. Agora somos duas. É uma estranha solidão esta: a de mim sem você dentro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário