quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tentando voltar ao normal depois de um período na loucura... A loucura ainda não passou e o mundo está conspirando contra, mas vamos que vamos.

Gostaria de comentar – em ordem – as estréias que ocorreram, antes de voltar a escrever outra coisa.


OFÉLIA

O que você diria se eu te dissesse que ensaiamos essa peça em 5 encontros? O resto foi trabalho solitário da atriz... Se fosse outra que não Ana Cecília Reis, eu teria certas dúvidas sobre o resultado.

O espetáculo foi lindo, serviu muito bem para vermos algumas falhas que em ensaio passam desapercebidas.
Algo que me deixou no peito, foi a certeza de um bom trabalho. A atriz está consciente de tudo. De cada ação, de cada fala, onde deve estar, o porquê de cada objeto. E ela ainda fez tudo no ritmo e no tempo certos. O mínimo que se exige de uma atriz, eu sei... Mas ela fez o seu trabalho e bem.
Talvez você não saiba a importância dessa frase para mim “...fez o seu trabalho” e no quanto está inserido nela minha concepção de teatro... Mas saiba que diz muito.

O que posso dizer é que fiquei orgulhoso dessa nova montagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário