terça-feira, 26 de julho de 2011

"Abro o chuveiro e molho toda minha roupa. E choro. Como sempre faço.
Fecho os olhos e tiro a blusa molhada e coloco outra por cima do meu top. Esse eu não tiro, só depois. Só depois que começa a doer e marcar muito. Ainda agüento mais um dia. Eu passo um lenço umedecido infantil nas axilas, passando a mão pela manga. Depois coloco desodorante. Spray. Depois abro os olhos.
Fecho os olhos e tiro a cueca junto com a calça. Coloco outra que já tinha separado. Abro os olhos. E me arrependo. Como sempre faço.
Pego uma meia e não coloco dentro da cueca para fazer volume como já fiz algumas vezes. Só escolho uma calça mais larga que comumente usam e tudo bem.
Coloco um tênis porque é unisex.
Queria ser unisex. Minto. Como sempre finjo não notar.
Coloco um sorriso que combina com o dia e saio do banheiro, com tudo preparado para dizer bom dia aos meus pais. Com sorte, isso não acontece hoje. Saio mais cedo que o normal e pego a bike. Vou para pista de skate. Onde uma mina que é sapa briga comigo e não entende, e onde um cara conversa comigo e não se incomoda. Gosto de conversar com os caras que não me incomodam.
Uma frase mal dita. Uma situação maldita. E pego a bike e volto chorando. E prometo nunca mais chorar. Como sempre faço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário