quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Não consegui escrever aqui todos os dias. Tive bons motivos. Então não me culpo.

andei olhando uns blogs esses dias. Fiquei feliz. Depois da moda, algumas pessoas ainda se mantiveram às suas origens. Me gusta. Acho que ninguém mais lê. Mas, olha eu... Ainda com um blog.

Meu blog mudou, é fato. Antes, era só texto, agora eu estou aprendendo a escrever outras coisas. É a prática, né mes?

Ando com planos para uma ação popular. Um movimento. Pequeno, aqui no bairro. Mas algo tem que ser feito.


Texto de hoje:

"Uma mancha num papel, uma queimadinha na língua, e um pouco de amargo na vida. Houve uma época que o café me dava prazer também. Mas faz tempo. Isso era quando você vivia aqui comigo. Quando viver me dava um pouco de prazer também. Hoje, você, é uma mancha na minha vida, seu nome é um amargo na minha boca, e o que sobrou é essa foto, num papel que queimo agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário