quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

(Ela está fazendo uma atitude cotidiana, ele a admira. Entra a voz dele em OFF)

Ele – (em OFF) Eu sempre desejei você! Não, naõ fica bem. Eu sempre te quis! Nossa, parece música ruim. Hummm. Yo soy loco por ti! Hehehe. Acho que ela riria disso. Mas a intenção não é fazê-la rir, é fazê-la perceber o que eu não sou capaz de dizer. Você é a realização dos meus sonhos em forma de mulher! (algum som que demonstre desânimo) (pequena pausa) (animado) Já sei! Já sei o que vou falar! O que vou falar vai deixar bem claro meus sentimentos, não vai parecer piegas, nao vai ser brega, e ela vai entender tudo!
Ele – (ao vivo) Eusempre sonhei em transar com uma mulher como você!
Ela – (ela pára o que esta´fazendo e olha para ele) E agora?
Ele – (desconcertado) Agora? Agora eu já transei. (ela expressa alguma reação e volta ao que estava fazendo.
Ele – (em OFF) Merda.

Um comentário: