sexta-feira, 16 de abril de 2010

"Eu juro que não queria parecer ser assim, irritado. Eu não queria fechar a cara e parecer um buldogue velho. Não queria olha para os outros de lado, ou de baixo para cima, ou qualquer ângulo que expresse escárnio, sarcasmos, tédio ou desprezo. Mesmo. Realmente não queria que minhas expressões, meus gestos e minha postura demonstrassem esses sentimentos negativos. Mas é que eu tenho um problema crônico de coceira. Por isso torço o nariz, abro a boca meio torto e cutuco a bochecha, esfrego as mãos na testa e evito que as pessoas me olhem de frente. É só por isso. Não tem nada a ver com seu gosto duvidoso para roupas, essa trilha sonora que você me obriga no escritório, nem com esse seu defeito físico que você chama de rosto. Não é nada pessoal. Sério."

Nenhum comentário:

Postar um comentário