terça-feira, 6 de agosto de 2013

(coisas que eu não quero que você entenda, mas quero que você saiba)

 Você veio. Não veio de mim, mas é tão minha. Ou eu que agora sou tão seu. Ou é tudo isso e isso é nada que possa explicar toda a confusão que agora vivo. Você não vai entender, mas quando eu nasci, a gente vinha de olhos fechados. O mundo era grande demais, a luz era forte demais, tudo era demais. E vendo o mundo refletido nos seus olhos já acesos me faz pensar que talvez seja essa a função do mundo: Ser refletido em nossos olhos. Me faz querer transformar o mundo para que ele seja bonito no teu olhar. Porque você transformou o mundo em um lugar bonito para se estar. Tem uma música que você ainda não conhece que fala sobre isso de querer dar o que recebe Mas quem a escreveu eram poetas, eles talvez conseguissem te explicar o que eu não consigo agora. As coisas estavam confusas desde o primeiro momento que descobri que você vinha. Como eu disse, quando eu nasci, se nascia de olhos fechados O mundo era de um jeito, e quando eu abri os olhos, tudo estava diferente. Você chegou e pegou a mudança no meio do caminho. Mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. Você olhou para o mundo Eu olhei para você. E tudo ficou Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário