sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A pior marca de todos os tempos

Assistindo tudo que assisti, lendo tudo que li... pode-se perceber que saí pouco de casa. Não vi nenhum espetáculo de dança, nenhum de circo, não fui a nenhuma exposição... chato isso. De passeios eu fui numa convenção de tatuagens e na Bienal do Livro, somente. Para se te ruma idéia de como fiquei trancado em casa, assisti apenas 16 peças de teatro – a pior marca desde 1992. E destas eu não consigo selecionar cindo. Triste isso. Não vou selecionar as melhores entre as piores que não vale a pena... É ruim, é chata, não gostei.. não entra e pronto. Curiosamente eu gastei apenas R$ 10, 00 em teatro, foi o ingresso de uma peça boa. Acho que a melhor do ano. Vamos a lista:

TEATRO


Resto de cerveja em copo transparente
A porta
Postcards de Atacama

Nenhum comentário:

Postar um comentário