quinta-feira, 17 de março de 2011

Algumas pessoas não sabem o peso que o Japão tem na minha vida e formação. Desde os samurais da minha infância; O Jáspion e os Changeman das minhas tardes; o zen, o Teatro Noh na minha adolescência, até eu conseguir envelhecer um pouco para poder para poder entender melhor Suzumiya Haruhi e Murakami... Na verdade eu poderia escrever por horas as influências que tive/tenho. Zeami ainda é o maior nome do teatro. Junto com Kazuo Ohno.







Um francês está organizando uma coletânea de desenhos inspirados na tragédia. Me parece que as vendas serão revertidas para ajudar a população.

Pretendo divulgar alguns dos desenhos.

O original está aqui:


Um comentário:

  1. ó, querido! eu sei, eu sei. mas pense que assim é o mundo, em constante transformação. acho que nos sentimos mais tocados pq, no atual momento, estamos vivenciando essas mudanças! mas tudo dará sempre. sempre dá. sempre existiremos nós aqui para fazermos com que tudo dê!

    te encontro no japão qq dia desses!

    ResponderExcluir