terça-feira, 21 de maio de 2013

Terças Lés


"Ela se espreguiçou toda gostosa e percebi que esse era a melhor redundância de toda a minha vida. Impossível ela se espreguiçar menos gostosa. Impossível eu querer sair do lado dela, mas ela sai da cama e eu que ficar aqui. Pronto, meu primeiro conflito do dia, e o dia nem começou ainda. Ela tira a camisola e joga em mim, rindo. E falando alguma que não ouço, porque começo a pensar se há contradição no fato de que gosto dela de camisola, e ela talvez gostasse de mim de camisola, mas só consigo dormir de camiseta. E se nós duas estivéssemos de camisola, ninguém dormia. Ok, estou oficialmente excitada, pulo da cama e vou atrás dela. Já está de jeans e o café no fogo. Enfio minhas mãos dentro da sua calça, aperto e roubo um beijo. Ela me manda colocar uma roupa. Só coloco depois de você tirar a sua. Ela diz que a gente está sem tempo para isso, e que não quer nada rápido. Dane-se, a gente se atrasa. E estou pronta para quebrar mais uma promessa de chegar mais atrasada no ensaio. Ela fala que eu não devia fazer isso. É, eu também acho que não, mas percebo que ela está falando da minha boca no seu seio, e não de trabalho, então nem ligo. Suas roupas estão no chão e nós estamos de pé na parede. Ela fala algo sobre fogo. Eu sorrio por dentro, e meus dedos sorriem junto comigo. Ela fala sobre o fogo e eu só entendo o que ela diz quando ouço o café fervendo, derrubando, e sujando o fogão. Desligo o gás, e ela fala que fodeu. Eu me viro, sem vergonha nenhuma. Mas eu nem comecei ainda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário