terça-feira, 3 de agosto de 2010

- O que você acha?
Eu acho que vou te prender aqui nesse quarto, para que você não saia nunca, porque você é tão linda, e eu te quero só para mim.
- Eu acho que o outro é melhor.
- O verde? Por que?
Porque ele tem um decote perfeito, porque ele demonstra sua beleza e delicadeza, porque ele me lembra o exato momento que me apaixonei por você, naquele shopping idiota, quanto te vi chorando.
- Porque ele realça os seus olhos.
- Mas daí com que sapato que eu vou?
Sapato? Mas que sapato? Seu pé é perfeito demais para ser coberto por qualquer pano, couro ou plástico. Seu pé. Seu pé estava machucado, mas não era por isso que você estava chorando. Não era por isso que você sentou naquele banco em frente a loja de vestido, e olhava para frente e não me via.
- O preto.
- Mas não é melhor eu de salto?
Eu estava de salto, e você não me via. Eu estava de tênis todos os dias na escola e você não via. Eu estava parada, na frente da vitrine da loja, esperando qualquer cliente, eu não esperava te ver, não esperava me apaixonar por você até te ver mancando, chorando, indo até a vitrine e olhar de maneira delicada para esse vestido que está na sua mão esquerda. O vestido que eu paguei metade só para você levar, e você nunca soube.
- Não se você quiser dançar.
- Sabe o que eu queria?
Eu queria te ver com este vestido, eu queria te ver feliz, eu queria te ter para mim. Eu queria te beijar. Queria te amar feito louca que eu era. Queria ser mais uma conhecida da escola. Não queria se sua amiga, não sei como chegamos nisso. Queria poder te dizer o que eu sinto. Queria que você não fosse embora quando eu dissesse isso.
- Comer feito uma esganada.
- Como é que você me conhece tão bem?
Porque eu te amo, porra!
- Sei lá.

Um comentário:

  1. Estou te procurando feito uma louca, comerciais na tv, anuncios no radio, recado no jornal na sessão de achados e perdidos, acho que vc foi uma achado que se fez perdido.
    beijossss

    ResponderExcluir