terça-feira, 10 de agosto de 2010

"- Por favor, não venha. Porque se eu te ver, eu não vou resistir. Vou querer te beijar, vou querer ficar presa nos seus braços, vou querer agarrar seus cabelos e me perder. Eu não posso me apaixonar por você. Eu não devo. Não é certo. Você é linda e é perfeita. Perfeita! Mas... Eu não saberia como viver com isso. Não saberia como te apresentar para meus amigos, para meus pais. Meus pais. Seria exigir muito deles. Eles já me deram tanto e tiveram tanta paciência comigo. Me deram tanto amor. Não posso recompensá-los com uma decepção. Não é justo. Você entende?
- Não.
- Foi lindo o que se passou entre a gente. Foi mágico. E eu não esperava encontrar alguém como você. Eu não quero te ver porque se você vier aqui, não vou querer que você vá embora.
- Você está escutando o que você mesma está dizendo?
- Sim. Não. Mais ou menos.
- Eu sei o quanto deve ser difícil gostar de alguém como eu...
- Não. Não é.
- É sim. Eu sei. O mundo me mostra isso todos os dias.
- Ei, eu sei como é ser olhada de lado.
- E com repugnância?
- ...
- Seus pais te amam. Eu não tive essa sorte. Mas eu não quero falar disso. Quero falar que é... uma sorte. Eu ter me apaixonado por você. Apesar de você ser... mulher. Porque...
- Eu queria que fosse também. Apesar de você... parecer mulher.
- Sei que não devia perguntar isso, mas qual o problema?
- Eu não posso me apaixonar por ninguém que tenha um pênis! É isso!
- Mas eu escondo ele na maior parte do tempo. E só uso para trabalhar.
- Isso não vai dar certo. Vamos parar por aqui.
- Você quer que eu opere?
- O quê?
- Se eu me tornar mulher. Inteira. Completa. Você ficaria comigo?
- Não tem resposta certa para isso, não é?
- Não. Não tem.
- Você entende?
- Não muito. Na verdade, não entendo não. Eu só sinto. Tchau.
- Eu acho que te amo.
- Não. Eu te amo. Tchau.
- Tchau."

Nenhum comentário:

Postar um comentário