quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Uma bandeira americana do tamanho padrão para prédios demora em torno de 8,75 minutos para queimar totalmente. Mas a bandeira americana fabricada na China demora 6, 37 minutos e não queima totalmente, alguns pedaços se soltam no meio e voam chamuscados até onde o vento os leva. E ainda ficam rebarbas brancas, ou vermelhas, ou azuis em tons tostados. 6 minutos e 37 segundos. Foi o tempo necessário para você notar que eu te amava. O incêndio tinha começa no andar debaixo, perto do refeitório, acho. Ouvi um barulho e olhei para fora no instante exato que o fogo tocou na bandeira do lado de fora. Não havia mais ninguém na sala, nem no corredor. Havia uma espécie de paz ao redor. Havia medo nos seus olhos e um revolver na minha mão. Eu tentei dizer algo, mas sempre gaguejava perto de você, então evitei. A fumaça se fez notada, e o chão começou mesmo a ficar quente. Isso até era engraçado. Achei engraçado no momento e te assustei mais com meu quase riso. Tentei colocar todo meu sentimento por você no meu olhar. E acho que você entendeu tudo quando atirei. Você estava quente, e o chão ainda não incomodava quando beijei sua boca. Engoli um pouco do teu sangue e não tive nojo. Aceitaria qualquer coisa de você. Até o desprezo se você me notasse um dia. Se tivesse me notado um dia. Eu te beijo mais e espero vir as chamas, enquanto ao nosso redor, planam suavemente pequenos tecidos chineses coloridos solitários."

Nenhum comentário:

Postar um comentário